Por sua vez, o prefeito Elmo Aguiar, que também é engenheiro civil, fez explanações detalhadas (nas fotos)sobre os serviços de terraplenagem que estão sendo realizados, declarando que "haverá um corte de três metros e terá um adendo de três metros, com variação praticamente de seis metros.
É uma necessidade fazer o nivelamento do terreno, para que não tenha nenhum empecilho na construção do estádio. A obra completa vai custar 4.000.000,00 (quatro milhões de reais). Já temos assegurados no Ministério dos Esportes 2.600.000,00 (dois milhões e seiscentos mil reais) de uma emenda parlamentar do deputado federal Aníbal Gomes, e 475.000,00 para conclusão da terraplenagem e mais acessos ao estádio também. Pretendemos em breve dar início à ordem de serviço propriamente dito.
Na construção do estádio nós vamos brigar, já para a complementação da obra, que será um estádio de grande envergadura, com gramado, iluminação, pequeno lance de arquibancada e alguns equipamentos que vão ser utilizados para que o estádio não fique ocioso. Vai também ser construída uma sala de recreação, uma sala de treinamento, para que a gente possa dar motivação à juventude, e ter uma opção para área de lazer, do divertimento e do esporte", assegurou Elmo Aguiar.
No momento da entrevista gravada, estavam acompanhando o prefeito Elmo Aguiar, durante a visita de inspeção, o engenheiro-consultor Aquino Rufino, o secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento de Cariré, engenheiro Renato Oliveira Brandão, e o fiscal de Obras, Cícero Amâncio, além do vereador Nery Neto, líder do prefeito na bancada da Câmara Municipal.
Fonte: Cariré em Revista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário