O presidente da ZPE Ceará, Mário Lima Júnior, e os diretores executivos da estatal, Andréa Freitas (Técnica) e Roberto de Castro (Comercial) visitaram, ontem, 21, à tarde, a fábrica chinesa de veículos, King Long, em Xiamen. Fundada em 1988, a Xiamen King Long United Automotive Industry Co., Ltd. (“King Long”) está dedicada à fabricação e vendas de camionetas, autocarros e monovolumes.
A King Long possui três bases de fabricação, denominadas de Xiamen Bus and Coach Manufacturing Base, a Xiamen Mini Van Manufacturing Base e a Shaoxing City Bus Manufacturing Base. Estas bases contam com uma área de 800.000m2 e produzem anualmente 25.000 autocarros e camionetas, assim como 30.000 monovolumes, oferecendo comprimentos que variam de 4.8m a 18m. Os veículos da King Long são amplamente aplicados no transporte de passageiros, organizações/grupos, trânsito público e para outros fins especiais.
A King Long tem as suas próprias instituições de teste e I&D aprovadas pelo Estado chinês, como o Centro Empresarial Técnico, a Estação de trabalho de Investigação científica Pós-doutoral, e ainda o Centro de Testes de Segurança e Poupança Energética, com um total de 600 técnicos de elite na indústria. A King Long está no Top 1 na indústria em termos de força de I&D empresarial e de nível tecnológico de produto.
Crescimento
Desde a sua criação, a King Long já conseguiu uma média anual de crescimento das vendas de 34%, produzindo mais de 250.000 autocarros cumulativamente. Em 2013, a King Long (excluindo as suas subsidiárias) vendeu 32.824 autocarros de vários tipos, gerando um volume de negócios acima dos 9.081 biliões RMB, incluindo o volume de negócios internacionais de mais de 2.1 biliões RMB.
Em 2011, o valor da marca King Long excedeu os 10 biliões RMB, sendo a King Long listada no “Top 100 das Mais Valiosas Marcas Chinesas”. Nos mercados internacionais, os autocarros da King Long foram reconhecidos por utilizadores dos cinco continentes. A King Long é o primeiro fabricante chinês a entrar no mercado da UE e participou no Busworld Europe em nome da indústria chinesa cinco vezes consecutivas. A King Long ganhou o prêmio cedido pela BAAV de “Construtor de Autocarros de 2010” e tornou-se uma marca comercial massificada e global de autocarros.
A King Long possui três bases de fabricação, denominadas de Xiamen Bus and Coach Manufacturing Base, a Xiamen Mini Van Manufacturing Base e a Shaoxing City Bus Manufacturing Base. Estas bases contam com uma área de 800.000m2 e produzem anualmente 25.000 autocarros e camionetas, assim como 30.000 monovolumes, oferecendo comprimentos que variam de 4.8m a 18m. Os veículos da King Long são amplamente aplicados no transporte de passageiros, organizações/grupos, trânsito público e para outros fins especiais.
A King Long tem as suas próprias instituições de teste e I&D aprovadas pelo Estado chinês, como o Centro Empresarial Técnico, a Estação de trabalho de Investigação científica Pós-doutoral, e ainda o Centro de Testes de Segurança e Poupança Energética, com um total de 600 técnicos de elite na indústria. A King Long está no Top 1 na indústria em termos de força de I&D empresarial e de nível tecnológico de produto.
Crescimento
Desde a sua criação, a King Long já conseguiu uma média anual de crescimento das vendas de 34%, produzindo mais de 250.000 autocarros cumulativamente. Em 2013, a King Long (excluindo as suas subsidiárias) vendeu 32.824 autocarros de vários tipos, gerando um volume de negócios acima dos 9.081 biliões RMB, incluindo o volume de negócios internacionais de mais de 2.1 biliões RMB.
Em 2011, o valor da marca King Long excedeu os 10 biliões RMB, sendo a King Long listada no “Top 100 das Mais Valiosas Marcas Chinesas”. Nos mercados internacionais, os autocarros da King Long foram reconhecidos por utilizadores dos cinco continentes. A King Long é o primeiro fabricante chinês a entrar no mercado da UE e participou no Busworld Europe em nome da indústria chinesa cinco vezes consecutivas. A King Long ganhou o prêmio cedido pela BAAV de “Construtor de Autocarros de 2010” e tornou-se uma marca comercial massificada e global de autocarros.
Fonte: Blog do Tidi
Nenhum comentário:
Postar um comentário