Wagner Montes estava internado há dois dias para se tratar de uma infecção urinária, mas a causa da morte não foi divulgada. No final do ano passado, havia sofrido um infarto que preocupou amigos e fãs.
Na TV, o jornalista iniciou na TV Tupi e teve passagem por SBT e CNT. Seu trabalho de maior relevância, no entanto, foi na Record Rio, onde apresentou jornalísticos como Cidade Alerta RJ e Balanço Geral RJ.
Wagner Montes também daria um passo a mais na política em fevereiro desse ano. Isso porque ele foi eleito no ano passado como deputado-federal pelo Rio de Janeiro com 65.868 votos.
ESTADO DE SAÚDE HAVIA SIDO DIVULGADO; RELEIA
Como já foi informado pelo TV Foco, o apresentador da Record no Rio de Janeiro, Wagner Montes sofreu um infarto enquanto tentava embarcar de Foz do Iguaçu, no Paraná, para o Rio.
O apresentador foi identificado com uma infecção urinária e começou a se sentir mal antes do avião levantar voo. O filho do político e jornalista de 64 anos, Diego Montez, entrou em desespero ao ver o pai naquele estado. De acordo com informações, não existe previsão de alta para o comunicador.
No ano passado, o apresentador, ficou afastado por cinco meses de suas atividades por conta de uma arritmia cardíaca em um voo. Ele chegou a ficar 48 dias internado e 37 dias na UTI.
Na Record do Rio de Janeiro, o apresentador comanda a versão local do Balanço Geral. Também já esteve à frente da versão carioca do jornalístico Cidade Alerta. Além de artista, Wagner também é deputado federal e foi reeleito recentemente pelo PRB.
TV Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário