O Partido Socialista Brasileiro realiza nesta sexta-feira, 26 de abril, um Seminário Estadual sobre a Reforma da Previdência. O evento acontece a partir das 09 horas da manhã no Auditório Murilo Aguiar, da Assembleia Legislativa do Ceará.
“Os socialistas dizem não à proposta de reforma da Previdência apresentada pelo governo e exigem a transparência dos dados oficiais da Previdência”, afirma o presidente do PSB Ceará, Odorico Monteiro, organizador e debatedor do evento.
O deputado João Campos (PSB-PE) enfatizará em sua palestra a posição do partido. Eleito com quase 500 mil votos e membro da Comissão de Constituição e Justiça, Campos destaca a inconstitucionalidade da matéria em pelo menos dez pontos. O filho do ex-governador Eduardo Campos repudia a proposta.
O deputado Denis Bezerra (PSB-CE) também participará do Seminário como debatedor. Ele já se declarou contrário à proposta.
Agenda Ceará 40
O Seminário é o primeiro evento da Agenda Ceará 40 e faz parte dos eixos Garantia de Direitos e Mobilização Social. Organizada pela direção estadual do partido, a agenda determina um plano de ações políticas para 2019
O planejamento inclui ainda atividades ligadas aos eixos Organização Partidária e Eleições 2020.
Convidados
Para este Seminário estão sendo mobilizadas as comissões provisórias do PSB, segmentos sociais, vereadores e prefeitos da base aliada, representantes sindicais dos caminhoneiros, eletricitários, servidores públicose trabalhadores da cagece e da área de saúde endemias. “Vamos realizar um amplo debate com todos que podem ser afetados por essa Reforma, e junto conosco dizem não”, finaliza Odorico.
Seminário Estadual sobre a Reforma da Previdência
Auditório Murilo Aguiar – Assembleia Legislativa.
Sexta-feira, 26 de abril de 2019
A partir das 09 horas.
Fonte: Blog do Tidi
Fonte: Blog do Tidi
Nenhum comentário:
Postar um comentário