Foto divulgação. Desembargador Washington Araújo, presidente do Tribunal de Justiça do Ceará.
Para o presidente do TJ cearense, desembargador Washington Araújo, o “Mais Interior” é parte do Plano de Gestão 2019-2021, que inclui o “Programa Celeridade”. Segundo o desembargador Washington, “Nosso objetivo principal é o aumento da produtividade e a agilidade processual, além de proporcionar melhores condições de trabalho aos magistrados e servidores. É o Tribunal de Justiça com novas conquistas para o Interior”.
De acordo com o superintendente da Área Administrativa do TJCE, Luis Eduardo de Menezes Lima, na apresentação do “+ Interior”, foi realizado um estudo pelas Secretarias de Administração e de Tecnologia da informação do Tribunal, no qual foram detectadas as comarcas mais carentes em infraestrutura. “Por isso, o Judiciário está empreendendo esforços para minimizar essas carências”, conclui Luis Eduardo.
Durante a fase de execução do “+ Interior”, serão construídos dois fóruns e haverá a substituição todos os computadores obsoletos, além de aparelhos de ar condicionado e móveis novos. No caso, terão prioridade as unidades judiciárias em situações mais críticas. Os recursos serão oriundos do Fundo Especial de Reaparelhamento e Modernização do Poder Judiciário Cearense (Fermoju) e do Fundo Estadual de Segurança dos Magistrados (Funseg-CE).
*Com informações TJCE
Nenhum comentário:
Postar um comentário