02 dezembro 2020

Sidcley Tavares quer indicação de vaga para deputado estadual pelo MDB


Os 45.795 votos obtidos pela oposição de Sobral na eleição deste ano fez brilhar os olhos de vários correligionários do mdbista Oscar Rodrigues focando as eleições proporcionais de 2022, quando serão escolhidos 22 deputados federais e 46 estaduais. O mais novo pretenso pré-candidato seria o empresário Sidcley Tavares, que segundo o radialista Oliveira Domingos, está empolgado com a expressiva votação obtida por seu filho, Zé Vitor, eleito vereador de Sobral com 4.226 votos.

O problema é que outros já estão correndo trecho em busca da vaga na dobradinha com Moses Rodrigues, que deverá ser candidato a reeleição. Daniel Oliveira, votado com Moses na eleição passada, Moésio Loiola, seu tio, que tentará voltar a Assembleia depois de ser prefeito de Campos Sales por oito anos, Gladstone Ponte, seu primo, que a tempos sonha com a vaga, e Zé Vital, o vice de Oscar na última eleição.

Muita água ainda vai passar por debaixo da ponte Othon de Alencar até 2022, e até lá, as movimentações desses personagens serão decisivas para saber quem será ungido. Daniel Oliveira e Moésio Loiola serão candidatos independente do apoio dos Rodrigues. Já Sidcley, Zé Vital e Gladstone só terão algumas chance se contarem com a partida dos votos dos sobralenses. Aguardemos pois.

Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário