Em respeito aos servidores municipais e cumprindo a meta de fechar 2021 com todas as contas pagas, a Prefeitura de Sobral encerra o mês de dezembro com mais de R$ 65.2 milhões injetados na economia da cidade. O valor se refere à soma da folha do mês de novembro (paga dia 01/12), 13º (pago dia 10/12) e folha de dezembro (paga dia 30/12), além do valor repassado às empresas terceirizadas.
Em 2022, Sobral inicia o ano com pé direito. Com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) e da Secretaria da Educação de Sobral, profissionais da educação básica receberão o pagamento de licenças-prêmio e um abono salarial: o rateio do Fundeb. Ao todo, serão R$ 45 milhões pagos até o dia 7 de janeiro.
“Apesar dos tempos difíceis, vamos cumprir nossa meta e pagar todos os nossos funcionários em tempo hábil. Vamos finalizar este ano de gestão com todas as contas pagas e dinheiro em caixa para iniciar 2022 com o pé direito. E ficamos felizes em anunciar que em janeiro mais dinheiro será injetado na economia, com o pagamento de licenças-prêmio e do abono salarial, o rateio do Fundeb. É um dinheiro que vai fazer uma diferença boa no início do ano de muitos sobralenses”, disse o prefeito Ivo Gomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário