O Ginásio poliesportivo da escola Alfa Baby, lotou, neste sábado (11), com a presença de mais de lideranças e eleitores do Ceará, entre parlamentares, prefeitos, ex-prefeitos e lideranças locais, principalmente da região do Vale do Curu.
Em seu discurso, Capitão Wagner frisou o cenário de desemprego, falta de oportunidades, saúde pública e do crescimento da violência.
"Qual a nossa diferença em relação a eles? Eles querem mais impostos, nós queremos menos impostos. Eles não têm coragem de combater a violência, e a gente vai pra cima com gosto de gás, com pulso firme e coragem", afirmou.
Capitão Wagner destacou ainda a necessidade do Ceará incentivar o turismo e a pesca, como ferramenta para gerar mais postos de trabalho.
"O Ceará tem 600km de litoral. A Fiec, por exemplo, pontuou que é possível gerar 100 mil empregos com o pescado no Ceará. Mas porque não geram? Falta o Governo do Estado fazer esforço em ajudar", exemplificou.
Em Itapipoca, Capitão Wagner conta com o apoio de três grandes forças: dois ex-prefeitos, João Barroso e Dr. Dagmauro e do empresário Paulo Henrique Teixeira, que foi candidato a prefeito de Itapipoca em 2020.
Próximo Encontro
O evento na cidade de Itapipoca reuniu lideranças de 25 cidades do Ceará. próximo evento regional do União Brasil Ceará ocorrerá na cidade de Mombaça, 25 de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário