O evento, que foi o último do ano de 2017, reuniu cerca de 1.500 alunos na Escola Profissional Doutor José Iran Costa. Na oportunidade, Zezinho Albuquerque (PDT), destacou o sucesso que a campanha vem tendo na conscientização dos jovens sobre as consequências maléficas do uso de drogas.
“Sabemos que a grande maioria dos dependentes químicos entrou nesse caminho pela curiosidade e acreditamos que, com as palestras de Walter Casagrande, vamos conseguir evitar mais envolvimentos com a droga”, avaliou. Zezinho Albuquerque lembrou que, entre janeiro e março de 2017, 85% das pessoas assassinadas em Fortaleza tinha algum envolvimento com drogas. Ao mesmo tempo, revelou que houve ainda um aumento de 184% na apreensão de entorpecentes em nosso Estado”, informou.
O presidente ressaltou ainda que a campanha proporciona não apenas o encontro como reforça o diálogo entre a população, já havendo passado por Aracati, Acaraú, Aquiraz, Campos Sales, Cruz, Crateús, Crato, Fortaleza, Horizonte, Limoeiro do Norte, Nova Russas, Ocara, Russas, Sobral, Brejo Santo e Boa Viagem. Zezinho Albuquerque também destacou os festejos de aniversário do município de Itatira, dos quais participou durante o último fim de semana.
*Com AL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário