Através do Projeto São José III foram investidos R$ 500 mil na ampliação da área através do sistema de microaspersão e gotejamento. São beneficiados com o projeto produtivo 14 famílias.
De acordo com a fundadora da Associação de Criadores de Cajazeiras “há 30 anos esta comunidade cultiva uma área de 30 hectares com imenso potencial de desenvolver a atividade e gerar renda às famílias daqui. É um momento especial pois nosso trabalho tem recebido do Governo do Ceará atenção e investimento para que possamos produzir”, destaca.
Representando o secretário De Assis Diniz, o chefe de Gabinete da SDA, Jerônimo Nascimento, destaca a dedicação do governador Camilo Santana em apoiar projetos produtivos por todo o Ceará. “Agricultura familiar não é vista pelo governo como uma política de assistencialismo, mas uma atividade de mercado. Por isso é que já asseguramos o financiamento junto ao Banco Mundial para investirmos mais R$ 581 milhões no Projeto São José IV para fazer nossos agricultores darem o segundo passo: a comercialização”, reafirmou Nascimento.
Fonte: Blog do Tidi
Nenhum comentário:
Postar um comentário