O Programa tem como finalidade, possibilitar ao Agricultor Familiar, Trabalhador Rural e Comunidades tradicionais o acesso a moradia digna no campo, seja construindo uma nova moradia e/ou uma melhoria habitacional.
O evento para Assinatura dos Contratos, ocorreu na última terça-feira(25), no Auditório da Secretaria do Trabalho e Assistência Social - SETAS.
A nova habilitação de moradia pra Icó, beneficiará as seguintes Comunidades:
-Forquilha de Lima Campos;
- Cascudo;
- Barra do Rio, Cacimbas;
- Varzinha;
- Maracanã e Catavento.
O projeto conta com o apoio da Entidade Organizadora da Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Sítio Poço da Pedra, tendo como Presidente Sarafim Rodrigues de Oliveira.
A empresa responsável pelo projeto é a Morar Bem, representada por Tiago Nunes e Emanuel Nunes.
Estiveram presentes na solenidade o Vice-Prefeito Quilon Peixoto Farias, a Chefe de Gabinete Jequelia Alcântara, o Secretário da Assistência Social Gildomar Gonçalves, a Técnica Sócial Ana Cristina, o Engenheiro Pedro Benício, o Presidente da Federação das Associações João Parnaíba, os Gerentes da Caixa Econômica Federal Gledson Clemente Custódio e Ytalo Anderson.
"Habitação é uma condição necessária para a valorização da cidadania e a emancipação das pessoas; eu e a nossa Prefeita Laís Nunes estamos a disposição para contribuir para realizar o sonho da casa própria", disse o vice-prefeito Quilon Peixoto .
*Ascom Icó
Nenhum comentário:
Postar um comentário