Atualmente a companhia conta com mais de 3 mil empregados diretos e indiretos, incluindo chefs de cozinha, gastrônomos, nutricionistas, atendentes. Foto: Divulgação Serlares
Um dos fatores que possibilitam entrar em outras regiões é o faturamento 30% maior em 2019. “Trabalhamos muito com essa questão da inovação. Investiremos R$ 3 milhões no próximo semestre de 2020”, detalha Narla Ximenes, diretora comercial da Serlares. Atualmente a companhia conta com mais de 3 mil empregados diretos e indiretos, incluindo chefs de cozinha, gastrônomos, nutricionistas, atendentes, entre outros. Na esteira de companhias atendidas estão a Vicunha e Aeris Energy. No mês, são entregues 600 mil refeições.
Além dos números, o conceito de refeição no trabalho mudou. O famoso “bandejão” deu lugar à comida personalizada. “É preciso atender às necessidades das pessoas de acordo com os perfis alimentares. Não adianta servir arroz, feijão e macarrão se a pessoa não gosta disso todos os dias. Por isso oferecermos outros serviços”, ressalta a executiva.
“Existe uma preocupação em se alimentar de maneira mais saudável. Nós vamos além. Realizamos triagens, fazemos acompanhamento do colaborador. A dieta é personalizada de acordo com o que é passado”, explica.
*Focus.jor
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