Durante os encontros a sigla ganhou dezenas de novos filiados. Em Iguatu não foi diferente. “Sejam todos muito bem-vindos. Vocês vão ver que o PSD é um partido aberto e claro. Que se preocupa com suas bases. Estamos com vocês pra duas coisas: pro que der e vier”, declarou Domingos Filho.
Ele destacou que “as eleições municipais são sempre as mais efervescentes, mais democráticas, as que os eleitores estão mais próximos dos candidatos”. E teve o discurso reforçado por Kassab, que defendeu o que chama de “boa semente da política.”
“Tem muita gente boa, muita gente como o Domingos, que está verdadeiramente preocupada em mudar o país pra melhor. O PSD existe há oito anos e tem se mostrado um terreno fértil para o surgimento de novas lideranças, de quem faz uma política sadia”, disse o ex-ministro, ex-prefeito de São Paulo e economista.
Na sua fala a deputada Patrícia Aguiar lembrou do papel fundamental que as mulheres têm na definição dos rumos do país. O eleitorado feminino é maioria. “Mas a gente ainda tem uma representatividade pequena. Temos que ocupar mais o parlamento. Precisamos ser mais do que um percentual mínimo de cota nas candidaturas. Devemos reivindicar nosso lugar de protagonismo”, declarou a parlamentar.
O deputado federal Domingos Neto enalteceu a importância do Centro-Sul cearense. “Estivemos nesse mesmo espaço há pouco tempo e estou muito feliz de voltar e ver o time ainda mais reforçado. Escolhemos a dedo onde levar o Kassab quando ele vem ao nosso estado. Vir ao Iguatu foi um grande acerto. Essa é uma região estratégica pro Ceará e do PSD terá toda a atenção necessária.”
A comitiva foi recepcionada pelo prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, seguiu para Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, para a última das cinco reuniões da cúpula do PSD com lideranças do Ceará.
Fonte: Blog do Tidi
Nenhum comentário:
Postar um comentário