23 setembro 2019

Maia afirma que Parlamento precisa tratar com cuidado aprovação de excludente de ilicitude

Resultado de imagem para Maia afirma que Parlamento precisa tratar com cuidado aprovação de excludente de ilicitude
(Divulgação)

O comentário do presidente da Câmara após um comentário, no Twitter, se solidarizando com a família da garota Ágatha Vitória Sales Félix, de 8 anos, que morreu com um tiro nas costas na sexta-feira, 20, no Rio de Janeiro.

O presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia, postou na tarde deste domingo, 22, que o “excludente de ilicitude que está em discussão no Parlamento” precisa ser tratado de forma mais criteriosa e cuidadosa. O comentário, em sua conta pessoal do Twitter, veio logo após um comentário de Maia, também no Twitter, se solidarizando com a família da garota Ágatha Vitória Sales Félix, de 8 anos, que morreu com um tiro nas costas na sexta-feira, 20, na comunidade da Fazendinha, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio de Janeiro.

A Câmara analisa projetos que amenizam as punições para pessoas que cometam crimes em determinadas situações. A com maior possibilidade de aprovação é o pacote anticrime do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, que amplia o excludente de ilicitude sob a alegação de proteger agentes públicos de segurança durante a atuação.


*Focus.jor

Nenhum comentário:

Postar um comentário