SÃO PAULO – A Azul (AZUL4), companhia aérea brasileira, confirmou que terá um destino adicional em sua rota internacional. A partir de 15 de junho, a empresa ofertará voos diretos para a cidade de Nova York, nos EUA.
A rota parte do Aeroportos Brasil Viracopos (ABV), em Campinas, São Paulo, e desembarca no Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK), em Nova York.
Segundo a nota da companhia sobre a novidade, a frequência de voos será diária e o modelo escolhido para realizar a rota é o Airbus 330.
No cenário internacional, a companhia já opera vôos para Fort Lauderdale e Orlando, nos EUA, Lisboa e Porto, em Portugal, além de rotas de curta distancias para cidades da América do Sul como Buenos Aires, na Argentina e Montevidéu, no Uruguai.
“Estamos desenvolvendo a aviação regional, atendendo a aviação doméstica brasileira e, com a consolidação desse negócio, podendo expandir também a nossa operação internacional”, afirma John Rodgerson, presidente da Azul.
Já em Nova York, graças a uma parceria com a JetBlue, aérea low-cost americana, os clientes que voarem com a Azul terão conexões imediatas para cidades como Chicago, Boston, Los Angeles, Austin, Seatle, San Diego, San Francisco, Las Vegas, Salt Lake City, Houston e Long Beach.
Com a novidade, o InfoMoney selecionou algumas datas para comparar os preços da estreante na rota com companhias que operam o trajeto há mais tempo, como American Airlines, Gol (GOLL4), LATAM, Delta e Copa Airlines.
Os preços foram pesquisados utilizando a plataforma Kayak no dia 28 de janeiro e se referem aos mais baixos oferecidos por cada companhia para o período destacado. Confira abaixo:
Fonte: Infomoney
Nenhum comentário:
Postar um comentário