O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, publicou em suas redes sociais que foi confirmado o primeiro caso de Covid-19 em Sobral.
Antes de ocorrer o primeiro caso na cidade, o prefeito já havia determinado por decreto o estado de emergência em Sobral, além de estabelecer medidas para o enfrentamento à doença.
A Prefeitura suspendeu as aulas de todas as escolas públicas e privadas no município, desde a creche até o Ensino Superior, até o dia 31 de março. Os alunos cujos pais considerarem que correm risco de desnutrição por não terem acesso à merenda escolar serão recebidos nas escolas, das 11h às 14h, com direito a alimentação.
Segundo o prefeito, também foram suspensas, de 18 a 31 de março, as atividades em academias, salas de cinema, museus, equipamentos culturais, Planetário, teatro, estádios, igrejas e equipamentos religiosos, Biblioteca Municipal, Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras, Escola de Saúde Pública Visconde de Sabóia e Centro de Especialidades Odontológicas. As atividades esportivas oficiais poderão ser realizadas sem a participação de público.
*Focus.jor
Nenhum comentário:
Postar um comentário