15 fevereiro 2023

“Não sou bolsonarista. Usaram meu nome indevidamente”, disse a professora Elizabeth de Francesco Daher

                

A professora Elizabeth de Francesco Daher (Medicina), 

atual pró-reitora de Extensão, vai ser candidata a reitora da

 UFC . 


Segundo ela, “seu nome foi usado indevidamente e colocado 

numa lista sem sua autorização”. 


“Sou uma pesquisadora, professora e não autorizei usar meu 

nome em favor de candidaturas em 2018 e 2022”, pontuou a 

professora, revoltada.


Ela entrou em contato com o blog, para 

dizer que não tem atuação político-partidária:


“Prezado Jornalista Roberto Moreira, gostaria que fosse 

retificada a nota em seu BLOG, pois não autorizei minha 

subscrição em manifesto de apoio dos médicos ao Bolsonaro

 em 2021. Só tomei conhecimento desta lista agora. Não 

tenho atuação político-partidária. Como médica, professora, 

pesquisadora e cidadã, tenho me dedicado à nossa sociedade, 

através da universidade, e, por isso mesmo aceitei o desafio 

que me foi apresentado de concorrer à honrosa missão em

 conduzir nossa UFC”, escreveu Elizabeth. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário